Pages

Subscribe:

QUENTE

CONTATO

quarta-feira, 26 de junho de 2013

O SÃO JOÃO DA CIDADE DE MAIQUINIQUE FOI O PIOR E O MAIS TRISTE DA BAHIA

MAIQUINIQUE


O termo, “deu xabu” está muito associado àquelas falhas dos fogos juninos, que, na hora H, todo mundo esperando o estouro, eles simplesmente falham e decepcionam a plateia. Foi assim com o som e as atracões ,muito dinheiro do povo  na pior festa da história da nossa cidade. 
Em tempos de São João, este com certeza é o termo mais apropriado para definir o vazio estampado nas Ruas e Praças centrais do São João de Maiquinique, mas, o que se questiona é: Qual a causa deste xabu cultural em nossa Cidade?
Seria uma visão cultural míope da equipe do Governo Municipal? – Cabe pensar. Pois, esta Ação possuía status de centralidade no projeto da Prefeita Minininha, tanto que era comentado diretamente pelos puxas que seria a melhor festa de São João. Embora valha lembrar que foi uma decepção e uma tristeza para os comerciantes , visitantes e o povo da terra. 

Seria uma demonstração equivocada de austeridade econômica da Gestão? – Cabe pensar. A vontade de economizar, descalçada de conhecimento sobre economia, pode levar o sujeito a cegueira econômica. 

Seria uma vingança contra os comerciantes por terem virado a cara para a candidatura da atual Prefeita? 
FIQUE DE OLHO NO VALOR DESTA FESTA VAZIA DE MAIQUINIQUE
A BANDA FLÔR DE MARACUJÁ FOI A PETROBRAS QUE DEU . 

0 comentários:

Postar um comentário

E MELHOR FALAR A VERDADE DO QUE MENTIR PRA SE MESMO